Inspiração

ANTÔNIO RODRIGO NOGUEIRA

Mais conhecido como Minotauro, desde cedo treinava judô. Foi protagonista de uma dramática história de superação quando, aos onze anos, foi atropelado por um caminhão. Devido ao acidente, ficou em coma e passou um ano internado. Logo depois passa a praticar boxe, jiu jitsu, muay thai e wrestling.

Sua carreira vitoriosa como lutador o transformou em uma grande celebridade no Brasil e no mundo. Minotauro já foi detentor dos cinturões das maiores organizações da história do MMA, entre elas Rings, Pride e UFC. Rodrigo também é conhecido por ser um desportista de comportamento exemplar dentro e fora dos ringues e octógonos.

Atualmente nosso campeão faz parte do Hall da Fama do UFC sendo laureado como um dos maiores lutadores de mma de todos os tempos. É embaixador do UFC no Brasil, embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro e comentarista dos canais Combate e Sportv.

ANTÔNIO ROGERIO NOGUEIRA

Natural de Vitória da Conquista, na Bahia, o lutador Minotouro, iniciou sua trajetória no mundo das lutas por intermédio do judô, teve destaque no boxe conquistando a medalha de bronze nos jogos pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

Faixa preta de jiu jitsu, o baiano trocou a carreira de advogado pelo mma em 2001. Rogerio Minotouro lutou nos maiores eventos da modalidade, como Pride e UFC, fazendo uma luta épica com o lutador Maurício Shogun entrando para a história do mma mundial, como uma das maiores lutas de todos os tempos.

Atuando junto a seu irmão como empreendedor social e líder de uma das maiores equipes de mma do mundo. Rogerio Minotouro e Rodrigo Minotauro são destaques no universo do business com sua rede de franquias espalhadas por todo o Brasil e alguns países como Dubai e EUA.